segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

♦ Balanço da Maré ♦

Música criada para homenagear a Ilha de Maiandeua, composta por Adriano Aleixo, músico e compositor da Banda Yemanjah Roots.


♣ SINTA O SOM ♣


Vou ouvir o som da sereia cantar
Eu vou pra beira do mar,
Reggae, Pôpôpô e Maré Cheia
Vou pra Maiandeua

Já tá tudo quase pronto
Minha mochila tá arrumada
Já tô na concentração
Daqui a pouco pego a estrada

Tô saindo do trabalho
Eu vou fugir da Babilônia
Algodoal é meu destino
No fim de semana

Vou ouvir o som da sereia cantar
Eu vou pra beira do mar,
Reggae, Pôpôpô e Maré Cheia
Vou pra Maiandeua


No balanço da maré
O barco vai a navegar
Aproximadamente meia hora
Falta pouco pra chegar

A galera canta um reggae
Tomando uma pra esquentar
Meu coração agora aperta
Tô pronto pra desembarcar


Local do Vídeo: Mormaço Bar & Arte
Aniversário do Baladas.vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário